segunda-feira, 15 de março de 2010

LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO TER OU NÃO TELAS???





Olá minhas amigas, que chuva foi essa de ontem hein, nossaaaaaaaaaaaaaa meu quarto ficou inundado par ficar pior ele é todo de carpete, e olha meninas eu moro no 10ª andar pra vocês verem que a chuva de ontem não só entrou em casas como apartamento também foi muita chuva de vento, sinceramente fiquei com medo. Agora mudando de assunto vamos falar do que mas nós interessa casamento e hoje venho aqui com a dúvida lembrançinhas, ter ou não telas, e são tantas opções e também tantos gastos né, e vocês amigas o que acham, aguardo sugestões.
Bjsbjsbjs

6 comentários:

  1. Pode deixar que sempre darei uma passadinha aqui!
    Sobre a lembrança, acho legal algo q tenha a cara dos noivos, no meu por exemplo será o biscoito da sorte!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho interessante ter lembrancinha sim! No meu caso foram bem-casados para os convidados e lembrancinhas especiais para os padrinhos, pais e avós... existem muitas opções e coisas que vc mesma pode fazer se tiver habilidade artesanal...rsrsrsrs... minha irmã deu como lembrancinha uma caixinha com as iniciais dos noivos e dentro tinha um bombom delicioso, ela mesma que fez...

    Criatividade!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OI, Cristiane

    tudo bem? eu não comprei aquele brinco... apenas achei lindo e resolvi compartilhar com vcs... é para servir de inspiração.

    Eu sou um pouco contra a ter lembrançinhas, ainda mais quando possui personalização com o nome dos noivos, fotos e iniciais. Acho que lembrançinhas tem que ser neutras... me tiro como exemplo, eu não gostaria de andar com um chinelo com o nome de outro casal, ou colocar na minha sala um porta retrato com a inicial de outras pessoas... e por aí vai!

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  4. Cris, acho que dependendo da lembrancinha é bom! Eu como não posso estar gastando muito decidi fazer algo barato e usavel rs, na verdade "gradavel" asios
    farei imas de geladeira com calendario !
    no ima tera a nossa foto ;)

    Pense bem, não vai atras das "modinhaaaas" asoaso

    -ps: obrigado pela força de ontem!

    Um bj

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cris. Olha, temos alguns fornecedores aqui no Rio que têm bem-casados de verdade. Fechei com a Antoniette, as meninas indicaram a Ligia e tem a própria Dani Avelino.
    beijinhos!

    ResponderExcluir