segunda-feira, 1 de março de 2010

Ô DUVIDA CRUEL!!!!!





Olá minhas amigas noivinhas,como foi de finds, o meu foi ótimo.Acho que a duvida mas cruel é o modelo do vestido de noiva, vcs não concordam, são tantos modelos, tomara que caia, ombro à ombro, de renda, de cibeline, de organza e etc... pois se ficar falando não vou acabar nem amanhã, e vcs já escolheram os seus, me diga, não foi dificil?
Bjs bjs e até mas

10 comentários:

  1. adorei a sua visita no blog! e mais ainda de vir ate aqui! um bj doce!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris !!!
    Achar o vestido perfeito é algo que dá muita dor de cabeça !!
    Ainda bem que eu sou uma pessoa muito decidida e não durou muito para achar aquele que me completará no grande dia: o vestido perfeito!
    Mas t dp disso evito ficar olhando mais modelos para não cair na tentação de querr mudar algo no meu já que será feito sob encomenda !!
    Espero que vc ache logo um modelo legal e não esqueça, rendas e tomara que caia vão sempre ser uma tendência atual e chique !

    ResponderExcluir
  3. hA!!! passa no meu cantinho... estou aos poucos colocando as fotos do meu chá de lingerie !!! bjos

    ResponderExcluir
  4. oi querida.. essa cosia de escolher vestido é memso dificl.. e pense muito bem.. pq eu agora se pudesse escolheria outro modelo.. mas na época q escolhi o meu foi amor a primeria vista.. me senti noiva nele.. mas é sempre uam duvida cruel ! bjuuu

    ResponderExcluir
  5. O meu foi difícil de escolher, mas tb caiu como uma luva. Optei pelo primeiro aluguel...pois já está la pronto pra vestir e ficar lindaaaa. Não tenho paciência e tempo (lê-se R$) para mandar fazer um vestido.
    O meu é classico, cetim italiano e tomara que caia com gazar... Uma dica: Fuja das tendências, saia sem pressa,ande, procure...e pesquise muito. Sem dúvida vc vai achar um que combine com você e com o grande dia.

    Beijos

    www.anoivinhadoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. menina...o meu eu demorei para encontrar...
    e nem achei aqui em minha cidade, tive q ir pra SP para achar...
    espero que consiga achar o seu do jeito que sempre sonhou...
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. É difícil mesmo, são tantas opções! :D
    Eu ainda irei escolher o meu mês que vem, faltando pouco mais de 6 meses para o casamento, mas já tenho mais o menos o modelo que procuro em mente, depois de olhar várias revistas e selecionar fotos que mais agradavam. Com o passar do tempo a gente vai "filtrando" as informações, e os vestidos escolhidos tendem a se aproximar em modelo, e é aí que a gente percebe o que está procurando.
    Mas acho que mesmo tendo em mente o modelo ideal, tudo vai depender do caimento no corpo e o que combina com o nosso tipo físico ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Já estou te seguindo!!! E voltei ao mundo dos blogs e noivas!!! Muito legal seu blog... e qto ao vestido, é assim mesmo, muuuitas dúvidas, pq os modelos são mtos e lindos e vc só pode escolher um em detrimento dos outros... mas continua provando, alguma hora um deles vai cair como uma luva, te balançar e vc vai pensar: é esse!

    beijinhossss

    ResponderExcluir
  9. Escolher o vestido foi a decisão mais difícil que tomei no casamento inteiro até agora. O jeito é olhar revistas, mas também ir em lojas e experimentar vários modelos pra ver o que cai bem no seu corpo.

    ResponderExcluir
  10. Criiis, escolher o vestido é umma das partes mais dificeis do casamento porque.. não pode estar meia boca rs.. tem que ser tuudo oaisoa

    entãao o jeito é experimentar mil vestidos rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir