quinta-feira, 27 de maio de 2010

DOCES!!!




Boa Tarde, minhas amigas blogueiras e noivinhas queridas, hj vim especialmente pra falar dele o tão saboroso, lindo e cheiroso docinho de casamento. Além de deixar a mesa com uma cara que nossaaaaaaaaaa, realmente comemos com os olhos, puxa vida que parte maravilhosa e saborosa quando vamos à degustação dos doces né meninas, e tem cada forma, copinho ou na forminha que meu deus estão caras que nossaaa acho um desperdicio, pois depois vai pro lixo é e da dor no coração, Mas tudo vale muito apena, pois é o nosso grande dia e espero que seja o unico, casamos com o objetivo de ser eterno.Então minhas lindas comentem, falem quem são seus fornecedores valores etc... mil bjs.

5 comentários:

  1. Oieee...

    que doces maravilhosos...rs

    Bom os meus estão incluidos no pacotãooo do buffet....será que devo comprar mais???rs...

    beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor!
    Obrigada pelo comentario lá viu?!
    Menina os doces são maravilhosos mesmo!
    Para eu econimizar eu so vou colocar forminhas transparentes, para os doces ficarem bastante evidentes mesmo...
    Acho maravilhosa a mesa de doces... mais esses lindinhos... são carinhos tbm né?! kkk
    Mais se vc qr forminhas diferentes, compra, ou faça... pq é um dia unico mesmo!
    :D
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Também optei por não usar forminhas... vai ser tudo com celofane transparente direto nas bandeijas ! Acho mais clean... as forminhas escondem os doces...

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris. Além dos doces que a casa de festas fornece, encomendei uma parte com a Louzieh e outra parte com a Casa das Delícias. Os doces da Louzieh são caros, mas são lindos, então comprei só uma parte com ela, para enfeitar a mesa.
    Também encomendei meus bem casados com a Ilze Cunha.
    Falo sobre todos estes fornecedores no meu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Os meus doces o Buffet mesmo que fornece, eu degustei e achei mto bom!

    Tem selinhos para vc no Blog
    1 beijo

    ResponderExcluir