quarta-feira, 23 de junho de 2010

AS ALIANÇAS!!!





Boa Tardeeeeeee, como vão minhas flores, tudo bem esse tempinho está tão gostoso né, bom pra namorar rsrsrsr.E as senhoritas já escolheram as alianças? Bem a minha vai ser em ouro branco com pouco detalhe em amarelo, quero uma bem grossa é claro rsrsr mas infelizmente o modelo que estou buscando ainda não achei uma que eu disse se nossaaaaaaaaaaa sabe estou correndo em todos os lugares pra ver se acho, será que alguma de vocês pode me indicar um local onde tenha as mas maravilhosas do Rio de Janeiro rsrsrs aguardo comentem beijinhos e ótimo final de semana pra todas e vamos torcer pelo Brasil na sexta.

6 comentários:

  1. Eu já escolhi a minha, olha vc pode desenhar uma ou mesmo descrever como vc quer e levar em uma joalheria que eles fazem só ñ sei dizer se fica mais caro.

    ResponderExcluir
  2. Oieee... to de seguindo!!!!
    Super Bju!!!!
    Aparece lah no meu cantinho!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. A nossa tbm será em ouro branco, sem detalhes com amarelo. Sou do Rio tbm, e não querendo te desanimar, pelo menos nos lugares q eu frequento, tá super difícil de achar. Talvez um ourives seja a melhor solução!

    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro este modelo da última foto.
    Escolhemos um modelo totalmente em ouro branco da Vivara, mas ainda não compramos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi querida... olha .. vc acha alguam coisa em joalherias tipo Vivara mas O OLHO DA CARA.. entao com certeza vc deve pegar o modelo e levar a um ourives.. ele vai fazer igual e vai sair mais barato foi assim que fiz com a minha !

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz o contrário do q vc quer: ouro amarelo com detalhe em ouro branco. Procura um modelo na internet e leva numa joalheria que faz sob encomenda. Sai mais em conta...

    Bjo!

    ResponderExcluir