sábado, 28 de agosto de 2010

MAQUIAGEM!!!!




Olá meninas tudo bem, quanto tempo essa minha sumidinha foi por justa causa, graças a deus e vocês estou fazendo muito bem casados para vender, foi grande a proucura, mas agora vamos ao assunto de hoje a tão sonhada maquiagem impecavel de uma noiva, gente tem tantos profissionais competente que fica muito dificil escolher quem vai nos maquiar no nosso tão sonhado dia, e preços pra todos os bolsos, e vocês minhas amigas me contem quem foi o elegido pelas senhoritas e mande contatos. Beijinhos e aguardo comentários hein aiaiaia meninas rsrsrs

8 comentários:

  1. Oi Cristiane, td bem?
    Estarei realizando um sorteio lá no meu blog, passa lá depois, acho que vc vai gostar!!
    Bjo.

    www.noivamineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindas!!! =) como meu casório será de tarde vou querer uma bem levinha como da última foto!!!! =) bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as makes e amei o cabelo da ultima foto... bem no estilo que eu gosto "preso e bagunçado"

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris. Adorei as makes, mas faltou pelo menos uma idéia específica para a pele negra.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. As escolhas foram de ótimo bom gosto heein.. vou ate salvar algumas aqui.. =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. que maquiagens perfeitas!
    Ta q as modelos ajudaram né? Igual a nós kkkk
    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Essa última foi feita pelo meu maquiador, o edson Morales! :)

    ResponderExcluir