quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

GRANDE ACHADO!!!!!!

Boa Tardeeeeee minhas flores, essas vocês vão gostar de ouvir, acabei de chegar de uma loja de vestidos de noivas, levei duas noivinhas minhas que iram se casar, e advinhem... elas fecharam de 1ª, e o grande achado foi na loja " AVEC ELEGANCE" em Vaz Lobo aqui no Rio de Janeiro, tem vestidos de R$299,00, R$499,00, R$699,00 e é claro o 1ª aluguel que é um pouco mais caro, mais meninas vale a pena conferir e você alugando o vestido, leva todo o acessório, só faltando o sapato, vão lá beijinhos e comentem tá. O de uma noivinha foi Pronoivas e o preço bem em conta do 1ª aluguel.
www.avecelegance.com.br

9 comentários:

  1. Muito bom saber!!! Eu devo mandar fazer o meu mas se souber de alguma novinha que tá procurando para alugar já sei omnde indicar.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já aluguei o meu, mas é uma otima dica...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola flor!
    td bem???
    Nossa otima dica mesmo!
    Qm dera se morasse ai no Rio!
    Feliz ano novo para vc mega atrasado!
    Fique com Deus!
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Que coisa ótima ein =)

    Pena que é tão longe =/

    Obrigado pelo carinho Querida

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Olá Cristiane!Os tels da Tutti são:2568-0306 e 2569-8864, não precisa marcar hora, mas aconselho nãoir no sábado fica muito cheio! Qqer dúvida é só falar! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Obrigada por visitar o blog, seja muito bem vinda! =)

    ResponderExcluir
  7. Um achado mesmo!! Boa dica para as noivinhas!

    ResponderExcluir