segunda-feira, 29 de março de 2010

QUE GRAÇA TERIA CASAMENTO SEM DAMINHA!!





Ótimo Bom Dia, minhas amigas noivinhas, como foi o final de semana de vocês, o meu foi show fui ver o campeonato de barcos na Urca casa do meu amorrrr foi sensacional arrasou a competição, mas bem vamos ao que nós interessa VESTIDO DE DAMINHA, as senhoritas já acharam o tão sonhado das suas daminhas? Pois são tantos que nossa e me digam onde tem uns famosos BBB Bom, Bonito e Barato rsrsrs bjs e aguardo sugestões.

4 comentários:

  1. Na minha opinião nenhuma heheheh

    Mas como o local da minha cerimônia não é mt grande, terei apenas uma!!

    bjin, ju

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você. Não teria a menor graça. Obrigada pelo comentário no meu blog. Também estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris !!!
    Olha eu aqui... este final de semana reservei meu tempo para escolher justamente os modelitos mirins e foi um dilema !!
    Minha opnião, as das mães e das pequenas... as mães queriam que elas estivessem igual a noiva (EU)... diga-se de passagem, totalmente deselegante e fora de moda. Já as pequenas queriam roxo, rosa cheguei... eu aguento ?! :) hhhahaha
    No final das contas ficamos com o salmão e um laço maravilhoso marrom na cintura arrematada com um mini buquet de flores marrons junto ao laço!
    Mandamos fazer, 1º aluguel e custou R$ 150,00!!
    Achei meio salgado, mas como é as mães que vão pagar e elas mesmas aceitaram achei bom !!!
    Falando nisso não sei se este é um serviço que deve ser bancado pela noiva... se for já quebrei a etiqueta !!!
    bjos querida e se tiver respostas para tal me diga!

    ResponderExcluir
  4. Vou ter apenas minha irmã de 22 anos como dama. E ela vai usar um vestido de festa mesmo. Daminhas são muito fofas, mas nem sempre combinam com o estilo da cerimônia e dos noivos. Eu e o Fred não temos crianças próximas da gente, então deicidimos não chamar ninguém só por chamar. Resultado: nada de daminhas.

    ResponderExcluir