terça-feira, 6 de abril de 2010

DECORAÇÕES OQUE VOCÊS MINHAS AMIGAS VÃO OPTAR??




Bom Dia Minhas amigas, Rio de Janeiro embaixo d`agua e estamos obrigados a ficar em casa, mas mudando de assunto aiaiai decoração minhas amigas quero muito contar com a ajuda de vocês estou num dilema só, eu vou casar a noite, quero um casamento de princesa,com muitas velas, luminárias e o bolso tambén tem que ajudar nessas horas gostaria muito de algumas dicas sabe:Quero uma coisa assim BBB rsrsrsr será que as senhoritas me entendem mil beijinhos e aguardo sugestões nomes de Decoradores que fazem tudo ficar impecavél.


OBS:essas imagens foram tirada da internet, se vc for dono por favor me comunique que colocarei aqui.

4 comentários:

  1. Velas realmente são lindas, ainda não sei o q vou escolher, pois faremos somente um bolo e champagne após a cerimonia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Essa última decoração é a mais linda!! Adoro velas, esse clima intimo que elas produzem...

    Obrigada pelas visitas, viu?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa linda...amei..
    Olha, me passe seu email pra que te mande o orçamento das caixas tá..
    Já tô te seguindo também...estarei sempre aqui
    beijos
    vi

    ResponderExcluir