terça-feira, 13 de abril de 2010

COM QUE CONVITE FICAR!!





Boa Tarde, Minhas amigas, como foi o fim de semana de vocês o meu foi maravilhoso sexta foi meu niver, fiz 30 anos aiaiaia de muito experiência claro rsrsrs comi muito bolo que estava uma delicia por sinal, mas mudando de assunto vamos ao que nós interessa o convite de casamento, que minha nossa tem cada modelo que custa o olho dá cara nossaaaaaa mas são lindos o meu quero o branco tradicioanl mas bem elegante e vocês minhas amigas noivinhas como vão ser os das senhoritas??? Beijinhos e aguardo comentários viu.

3 comentários:

  1. Oi, Cris, o meu já é... hehehe ta pronto e eu to entregando!! pequeno, com o convite estampado em prata e um laço channel lilás! Consegui explicar??? bjin

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris! Ainda nao decidi!
    Mas acho que o meu será branco, pequeno... bem normal, porém elegante , né?

    ResponderExcluir
  3. Acho que o convite branco, tradicional é lindo e sai num preço ótimo. Quanto mais coisa diferente a gente inventa no convite, mais caro ele fica.

    ResponderExcluir